SEJA UM INFLUENCIADOR DIGITAL

Ministrante:

Tatiana Borges – Agência e-plan

O que é:

OFICINA – Influenciador Digital.
Influenciador digital x celebridade.
Estratégias de divulgação essenciais.
Casos de sucesso: O que fazem os maiores influenciadores digitais do país?
Planejamento de conteúdo.
Monitoramento: Como entender o que seu público está dizendo?
RESUMO:
Influência digital é a capacidade de gerar efeitos, mudar opiniões e comportamentos com resultados mensuráveis online. É um fenômeno gerado a partir de pessoas interagindo através de redes sociais. Com o crescimento da popularidade nas redes sociais, ser influenciador digital é mais do que compartilhar tendências, mas uma profissão, que gera uma boa renda.
O que mais importa para as marcas na hora de contratar influenciadores é a relevância que ele tem junto a sua audiência. Ou seja, engajamento já vale mais do que total de quantidade de seguidores.
 As redes sociais são uma oportunidade eficiente e de baixo custo para pequenas empresas e pessoas jurídicas se relacionarem com seu público, divulgarem produtos e serviços e expandirem o negócio. Mas, para usar essa ferramenta da melhor maneira possível, é preciso ir além da intuição e conhecer as características e recursos de cada rede e mercado. Usar profissionalmente é diferente de usar na sua rotina pessoal.
Vamos apresentar o perfil e as boas práticas de cada rede social, abordar estratégias e táticas específicas para profissionais compartilharem experiências e obterem bons resultados.
Indicado para quem quer trabalhar a sua imagem profissionalmente a partir das Redes Sociais.
MERCADO NO BRASIL:
O Brasil lidera a audiência de Mídias Sociais na América Latina com mais de 97 milhões de pessoas conectadas em redes sociais. O Brasil é líder global em relação ao tempo gasto em redes sociais, com uma média 60% maior do que a média mundial.​
Mais de 1, 8 bilhão de pessoas usam o Facebook todos os dias e essa é rede social favorita dos brasileiros, que passam mais de mil minutos conectados mensalmente na rede. 500 milhões de usuários do Instagram usam o aplicativo todos os meses. O Instagram chegou a 1 milhão de anunciantes em março de 2017 consolidando-se como uma dos melhores canais para gerar resultados com publicidade online.
Fonte: Comscore

Público-alvo:

Youtubers, blogueiros, artistas, diretores, comunicadores, produtores, estudantes e interessados em geral.

Currículo dos ministrante:

Tatiana Borges Machado é a fundadora da e-Plan, agência de marketing digital. Jornalista e Publicitária formada pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Radialista formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com Master of Business Administration (MBA) em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e formação técnica em Webdesign.
Em 2011, assumiu o cargo de produtora de conteúdo do Sistema Globo de Rádio. Desde 2015, dedica-se integralmente as atividades de planejamento e ações digitais para os clientes da agência, focada em empreendedores e pequenas empresas.

Detalhes do Curso

  • Pré-requisitos:
    Não há.
  • Período:
    27 de janeiro de 2018
  • Frequência:
    sábado
  • Horário:
    10h às 17h
  • Preço com desconto:
    270,00

300,00 à vista

ou 2x 200,00 = 400 reais
Inscreva-se